Envios e Devoluções

ENVIOS:

A maioria de nossas peças estão disponíveis para envio dentro de 1 a 3 dias úteis por meio do método de envio selecionado. O prazo de recebimento é de 7 a 10 dias após a postagem do produto.


CUIDADOS:

Nosso compromisso com o design, a modelagem, a qualidade e a produção manual é ético e transparece em cada peça Lorde J. Contamos com fornecedores de matéria-prima, que assim como a nós, têm respeito às boas práticas ambientais.

Todos os nossos itens são de edição especial e quantidade limitada, portanto, não podemos garantir que será possível uma troca.


SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:


DEVOLUÇÃO: Envie um e-mail para contato@lordej.com.br com o assunto SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO e no corpo do e-mail descreva o problema detalhadamente, anexe fotos, NÃO retire a etiqueta da peça e o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para a solicitação.

Sua solicitação de devolução será analisada e retornaremos com a resposta dentro de 1 a 3 dias úteis.

DEVOLUÇÃO é em caráter exclusivo de peças com defeitos!

NÃO aceitaremos devoluções por insatisfação com o produto, portanto, tenha certeza sobre o produto, cor e tamanho antes de adquiri-lo.


SE A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO FOR ACEITA pela equipe Lorde J, enviaremos no corpo do e-mail (resposta) todas as informações pertinentes. OS CUSTOS DE ENVIO E MANUSEIO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, não serão reembolsados.

Para receber um reembolso do(s) produto(s) devolvido(s), – caso não os queira mais após a correção do defeito – todos os produtos devolvidos devem estar em condições novas e fechadas e incluir todos os materiais de embalagem originais juntamente com a etiqueta sem violação.


DANOS:

Por favor, inspecione a embalagem do(s) seu(s) produto(s) quando eles chegarem, se notar algum dano você deve anotar ao assinar a entrega. Se o(s) seu(s) produto(s) chegar(em) danificado(s), envie um e-mail para contato@lordej.com.br e descreva o problema detalhadamente, anexe fotos, NÃO retire a etiqueta da peça e faremos o possível para ajudar a corrigi-lo o mais rápido possível. Inclua fotos da embalagem (todos os ângulos), da etiqueta e dos itens danificados.


TROCA: Todas as nossas peças são de edição especial e quantidade limitada, portanto, não podemos garantir que será possível uma troca.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce